POLÍTICAS DA LOJA

Estamos realmente muito felizes com a sua presença em nossa loja!

É muito simples comprar aqui. Funciona da seguinte maneira:

 

1. Cadastre-se na DIVITAE

2. Faça sua compra 

3. Informe e escolha o frete 
    3.1 - Prazos de Entrega dos Correios 

4. Tire suas dúvidas 

5. Formas de pagamento aceitas na loja

6. Prazo de recebimento do produto 

7. Após receber o produto, deixe uma avaliação. 

8. Troca e devolução 

    8.1 Troca de produto por desistência ou arrependimento.

    8.2 Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado

9. Dúvidas 


 


1. CADASTRE-SE NA DIVITAE

É rápido e fácil! Clique na aba “CADASTRE-SE”  e preencha os dados. Pronto, agora você pode comprar em qualquer loja da Divitae.

 
2. FAÇA SUA COMPRA

 Na página do produto que você deseja clique em "ADICIONAR AO CARRINHO".

Se quiser outros produtos clique em “CONTINUAR COMPRANDO”

Ao escolher o ultimo produto clique em “VER O CARRINHO”

Informe as quantidades desejadas.


3. INFORME E ESCOLHA O FRETE 

Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. 

Nosso frete é calculado manualmente e será informado por nossa equipe via email. 

No caso dos produtos em que oferecemos o frete grátis por carta registrada, é só aguardar que nossa equipe informará o valor "zerado" do frete. Um e-mail será enviado para você quando isso for realizado. 


3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS 

Carta Registrada: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 

Pac: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 

Sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 


4. TIRE SUAS DÚVIDAS 

A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo próprio para mensagens, dentro do próprio pedido ou usando a aba “FALAR COM O VENDEDOR”.


5. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro onde estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: você escolhe em quantas parcelas deseja pagar. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 

No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.

Depósito bancário: faça o pagamento diretamente em nossa conta corrente. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis.

Boleto Bancário: Neste pagamento é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento online, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 

IMPORTANTE: os pedidos só serão liberados após a confirmação do pagamento.


6. PRAZOS DE RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. 

Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de até 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Este prazo é necessário para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. 

Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 

IMPORTANTE: confira sempre os dados do endereço de entrega no seu cadastro pessoal.

Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto e o produto voltar à loja, o frete para reenvio é de responsabilidade do cliente.

Os prazos de entrega serão estimados pelos Correios, o Jeito Mineiro Bordados não se responsabiliza por eventuais atrasos que os serviços dos Correios possam sofrer.


7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO 

Sua avaliação é realmente muito importante para nós!

Depois de receber o produto, pedimos sempre que, por favor, deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: 

Primeiro: suas necessidades, anseios e criticas  são muito importantes  para nós e todos os feedbacks são avaliados  para melhorarmos sempre! 

Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação do nosso trabalho.

Para avaliar é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. 


8. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o código de defesa do consumidor.

8.1 Troca de produto por desistência ou arrependimento.

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

O frete de devolução e reenvio do produto correrá por conta do cliente.

 

8.2 Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado

Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

O frete de devolução e reenvio do produto correrá por conta do cliente.

 

9. DÚVIDAS 

Clique em "FALAR COM O VENDEDOR" na página inicial da loja.